quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Conheça: Cell Block Tango

Cell Block Tango é uma fanfic original, escrita por três autoras: Scarlett, Ashley e eu.

A ideia da fanfic surgiu quando eu estava trabalhando em um outro projeto meu, de uma fanfic de Harry Potter, em que eu pensei em adapta-la para uma Alternative Universe. Bom, a fanfic não foi adaptada no final das contas, mais uma outra ideia surgiu. "Por que não uma fanfic com o tema colegial?". Em função dos muitos projetos que eu já tinha envolvendo outras fanfics, pensei em desistir dessa ideia, afinal, era apenas uma ideia crua. Não tinha conteúdo. Então eu compartilhei-a com Scarlett primeiramente, que apoiou a ideia, e junto com Ashley, nós três nos juntamos para escrever uma história que, modéstia a parte, promete abalar o mundo das fanfics. E assim surgiu Cell Block Tango.

O que tango que deu origem ao nome trata de um homem, que possúi seis mulheres (no caso da fanfic, são três), o que se encaixou perfeitamente na imagem que já tinhamos da fanfic em si.

A sinopse e ideia original da fanfic foram desenvolvidas por mim, e os banners e capa feitos pela Scarlett. As protagonistas de Cell Block Tango são Daniele Argent, Abigail Adams e Zoe Warning, criadas por mim, Scarlett e Ashley respectivamente.




"Três amigas. Um círculo vicioso de segredos, caras e popularidade. Enquanto Abigail tem que conviver com a culpa de um acidente de infância, Dani mantém um relacionamento proibido e Zoe tem que conviver com um passado extremamente obscuro. Christian Miller sabia que aqulas não eram as garotas certas, mas ele gostava do errado, e aparentemente elas também. Em meio a ameaças e segredos, a vida dessas três garotas estava nas mãos dele, prestes a se estraçalhar em milhões de pedacinhos juntoo com seus corações partidos."

Bem... Acho que isso é o máximo que eu posso revelar por enquanto, mas vocês não terão que esperar muito, não se preocupem. Logo vem mais posts com spoilers de CBT (que a propósitp, será postada no Nyah! Fanfiction no dia 16 de Janeiro). Don't miss Cell Block Tango in Nyah! Fanfiction!

Me sigam no twitter (@okaymarauder)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário