domingo, 28 de dezembro de 2014

Diario de viagem: 3 dicas em Orlando!

Hey followers! Como vocês estão?

Em primeiro lugar eu queria dizer que, como vocês já devem ter visto (ou não né), eu mudei o blog para a minha outra conta no blogger, então pode estar com o nome das postagens diferentes, mas ainda sou eu aqui, okay?
Bom, como eu vi que os dois últimos posts (e uns outros antes também) foram direcionados a fanfic, eu resolvi fazer um mais... Diferente, para não ficar tão chato de ler toda hora sobre fanfic, fanfic, fanfic...

Então, hoje o post é sobre três dicas em Orlando! Sem mais delongas, aqui vamos nós...

1. Roupas: onde comprar?

Na primeira vez que você faz uma viagem internacional, é instintivo levar mais roupas do que você vai realmente precisar. Com o tempo, você vai levando cada vez menos coisas, para poder comprar mais lá. E é aí que entra um lugar ótimo e barato para isso: Wallmart! Nele você não encontra apenas roupas, mas comida, coisas para casa, e tudo o que você possa imaginar, por um preço ótimo! Desde pijamas lindos, blusas e shorts diferentes, vestidos com estampas lindas; sem falar nos moletons iguais aos que vendem nos parques da Disney (por um preço muuuuito melhor).

2. Ingressos.

E mais uma vez, eu digo para vocês: Wallmart, gente! Não esperem para comprar os ingressos no parque, por que é uma canoa furada! É caro, coisa que no Wallmart não é. E outra, para quê você vai esperar para comprar no parque (correndo o risco de dar algum problema), quando você pode simplesmente ir até o Wallmart e comprar barato? Sejam inteligentes!

3. Surpreenda-se! Quanto menos planejamento, melhor.

Uma das principais características dos parques da Disney é... Fila! E não são como as filas do Beto Carrero, são muito maiores. Tanto é, que muitos brinquedos (se não todos) tem uma tabelinha na frente, indicando o tempo de fila, que pode ir de dez minutos a duas horas, depende muito do brinquedo e do horário. Sem contar, que há muitas atrações que fecham, devido a muita chuva ou muito sol. Por isso, não pense que você vai chegar na Disney e sair procurando o brinquedo que você quer, os parques são gigantes (e vai por mim, se você não pegar muita fila, você deu muita sorte, por que só acontece uma vez na vida). Então, nada de planejar! Vá no brinquedo que estiver livre, no que estiver a sua frente, até por que, se você quiser ver algum dos parques todinho, são dois dias inteiros perdidos também!

Bom, acho que isso é tudo,
Pretendo fazer outro post desses com mais dicas.
Att no twitter, não esqueçam!

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário