quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

The Fic Diaries - Week 1

Hey cupcakes! (esses dias li um post sobre: qual a necessidade de chamar os leitores de cupcakes?" Bom, é fofo, mas esse não é o foco do post, pelo menos não hoje)
Resolvi fazer essa postagem para avisa-los sobre as minhas fics em andamento e os meus novos projetos, e esse post vai ser feito semanalmente, a menos que eu seja abduzida, ou eu simplesmente não tenha tempo, vocês decidem. Só deixando claro, esse post não foi ideia minha, por isso os posts também estão no Geek's Fanfics com o TFD da Scamander, créditos a ela.
Bem, vamos lá:

Tentação Evans - Eu realmente estou bem bloqueada com essa shortfic, já tenho tudo mais ou menos planejado, mas não consigo colocar no papel. Isso soma-se á vontade de trabalhar apenas nos meus novos projetos e ao meu tempo limitado de computador também, eu realmente acho que a próxima att pode vir a demorar. Por outro lado, não vou abandonar a fanfic, e quero terminar ela o quanto antes.

Pretty Little Potter - Eu estou amaaaaando escrever essa fanfic, ainda mais com comentários tão positivos vindos dos leitores. Tenho muitos planos para ela, muitos mistérios serão revelados ainda nessa temporada. Nessa temporada? Como assim? Sim, a fic terá uma segunda temporada, não acho provável que tenha uma terceira, mas uma segunda com certeza terá. Pretty Little Potter tem muitas surpresas, tanto para mim quanto para vocês. Sobre att, já peço desculpas por qualquer enrolada, quem acompanha o meu perfil já sabe que ela está em pausa até que eu tenha mais capítulos prontos. Estou tentando melhorar a fic para vocês, e se eu perceber que vai demorar muito tempo para postar, não se desesperem, bônus virão.

Por Trás Das Câmeras - Infelizmente, não posso afirmar nada fixo sobre ela, uma vez que não sou apenas eu que escrevo, e dependo da Ashley e da Scar pra isso, mas provavelmente terão notícias dela no próximo TFD.

Contos de Halloween - Sim, ela está muuuuito atrasada, e essa é a desvantagem de ter uma equipe de autoras bem extensa. Todas elas tem vida social, estudos, e mesmo de férias, muitas delas tem compromissos. Mas eu espero que vocês estejam gostando, juntamos a melhor equipe de autoras (creio eu) para escrever pra vocês. Se não me engano, a Scar deve postar depois da formatura esse fim de semana, e a próxima postagem é da Melody, eu realmente estou muito ansiosa para ver o que ela preparou para a gente. Por enquanto eu acho que é só isso...

Novos Projetos - Sinto cheiro de parceria... Só isso que eu digo. Nova longfic chegando e novas shortfics também... Estou cheia de novos projetos para vocês! Até pensando em escrever uma original, que não posso reclamar, por que até agora está indo bem, mas não tenho nada confirmado ainda (fiquem ligados aqui no blog, quem lê Mystery, Dear Mystery). Soooo...  Don't miss TFD for new news, all weeks on #Não Reblogue.

Tá, não consigo fazer melhor o que isso.
Mais notícias no Instagram e no Twitter...
Xoxo,

 
- Lily.



Nenhum comentário:

Postar um comentário