segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

The Fic Diaries - Week 2

Olá leitores e seguidores!

Here we go again...
 
Tentação Evans - minha promessa interna de terminar ela está valendo, mais eu ando bem travada com ela, e provavelmente vocês terão que esperar mais um pouquinho por um capítulo decente... Em todo caso, vou tentar att essa fic depois das festas de fim de ano.
 
Pretty Little Potter - chegamos no que interessa! Bom, como todos vocês já sabem, essa fanfic é meu xodó e eu não largo ela por nada nesse mundo. Porém... Eu estou muito atrasada com os capítulos, praticamente escrevo e posto no mesmo dia, mas se eu continuar assim, quando as aulas começarem eu não vou dar conta, ainda mais indo para o EM ano que vem. Então, para evitar transtornos futuros, eu resolvi deixar a fanfic em pausa até ter a maioria, ou pelo menos até a metade da primeira temporada, dos capítulos prontos. Acreditem, me dói muito ter que fazer isso, mas é preciso, e não se preocupem, por que acho que em fevereiro tudo voltará ao normal.
 
Por Trás Das Câmeras - bem, devido ao natal e ano novo chegando, acho que não sai nenhum capítulo novo até 2015, sem falar que estou meio muito decepcionada com vocês nos comentários do último capítulo, foi super fraco. Considerem isso como um castigo, vou conversar com a Ash e a Scar, não sai nenhum capítulo novo sem pelo menos cinco reviews no último. E gente, vamos ser sinceros, "amei", "gostei" e "continua" não é o que eu chamo de review, me surpreendam!
 
Contos de Halloween - sinto cheiro de atualização...
 
Novos projetos - querem saber o principal motivo da minha animação para 2015? Fanfics! Muitos projetos novos e surpresas para vocês. Quem acompanha meu perfil no Nyah! sabe que estou em Hiatus até o fim do ano, mas quem sabe eu decido ser boazinha e não posto um especial de natal para vocês? Mas calma, isso ainda está em projeto, é apenas um talvez. Também tem novas shortfics, e novas longs... (Novamente, quem é fã de Mystery, Dear Mystery fique atento aqui nas postagens no blog e no Twitter).
 
Próximo TFD só em 2015, que tristeza...
Mas sem estress, vou manter vocês informados pelo Twitter.
Mas em todo caso, feliz natal e um próspero ano novo pra vocês!
 
- Lily.
P.S.: Vocês assistem Selfie? Comecei a assistir, logo
vem post sobre isso no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário