quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Livros para amar

Hey leitores!
Eis aqui uma lista de livros que vão fazer vocês se apaixonarem, amarem, e sentirem toda e qualquer variação da palavra paixão. Esses livros são muito fofos, muito muito muito amáveis e dá vontade de chorar por não ter um garoto assim (não que seja o meu caso... ok, é exatamente o meu caso) tão perfeito.

1. Fazendo Meu Filme (Paula Pimenta)
Com certeza, esse livro, ou melhor, coleção não poderia de jeito nenhum ficar de fora! Fani e Leo são uns fofos juntos, sem falar que a gente sente o coração acelerar a cada briga, a cada beijo, a cada declaração, e (para quem leu o livro quatro) a cada reencontro. É aquele livro que você não consegue parar de ler um minuto, que você fica pensando sobre o que vai acontecer a seguir, é aquele que dá vontade de você entrar dentro dele e arrumar um Leo só pra você.

2. Minha Vida Fora De Série (Paula Pimenta)
Outro livro da Paula Pimenta, que na minha opinião foi melhor que Fazendo Meu Filme, com toda certeza do mundo foi esse. Desde a primeira temporada eu já viciei demais nesse romance, tanto que nem consegui dormir e fiquei até as cinco da manhã lendo... Mas isso não vem ao caso agora. A Pri e o Rodrigo são o casal do século! Simplesmente amo eles dois e, se você quer ler algo para se apaixonar de verdade, não espere para ler Minha Vida Fora De Série!

3. Fangirl (Rainbow Rowell)
Um livro recente (nunca vi ninguém comentando muito sobre ele), mas super apaixonante! Os personagens são reais, você vive a história com eles, e é claro que é impossível não querer um Levi também, né meninas? Super fofo, embora um pouco sem emoção (vou comentar sobre isso no próximo post) Um livro que eu me identifiquei bastante, e também acho que toda ficwriter vai amar e se identificar em alguma partezinha da Cath.

Apenas eu estou anciosa para o Natal? Natal significa presentes, presentes provavelmente significam livros, e livros significam felicidade eterna! Ok, foco... Espero que tenham gostado do post.

Muitos, muitos e muitos beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário