sábado, 20 de dezembro de 2014

Game over! Um a zero para o coração partido!

Sou bem nova.
Nunca namorei alguém que não fosse personagem de livro ou filme, e acho que sou muito nova para ter um relacionamento sério (até por que sou muito engraçada) com alguém.
Mas isso não quer dizer que eu nunca tive uma desilusão amorosa ou coisa do tipo... Mas o foco não é  minha vida amorosa estar como uma baleia encalhada na praia. O foco é: garotos.

Como eu disse, nunca namorei, mas sei muita coisa por ter amigas que já namoraram, assistir seriados e ler livros de romance.
Ok, vamos dizer que você levou um fora. Ótimo! O que a maioria dessas garotas que levam foras fazem é ficar xingando fulano no Twitter ou no Facebook, onde essa pessoa vai ver a raiva dela e vai pensar "essa aí eu já conquistei mesmo", e é aí que acabou de vez. Game over, você perdeu! E o seu coração continua em milhões de pedacinhos.

O que aprendemos com isso? Drama é a pior escolha.

Não se importe, deixe pra lá. Se não conseguir deixar pra lá, finja. Finja que não liga, finja que não se importa, e se você ainda não estiver satisfeita com isso... Bom, você pode tentar falar com ele. Fale o que você sente, desabafe tudo, seja sincera. Se ele não corresponder, é por que não era para ser mesmo, não é o fim do mundo! O que não pode, é se humilhar. Você não pode ficar correndo atrás de alguém que não te aceita, que não quer você. Se ele não quiser, com certeza vai ter alguém que vai querer.

Mas de qualquer forma, é para esse tipo de situação que servem as amigas. Chame as amigas, faça uma festa do pijama, saia, se divirta... Aquela coisa toda que indicam em revistas adolescentes e em blogs assim, ok?

Bom, a verdade é que eu estava com, adivinhem? Nenhuma criatividade para os posts de hoje, e saiu isso...
Me sigam no Twitter e no Instagram,
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário