segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Eu sou nova por aqui!

Oi pessoal! Não sei se já perceberam, mas aqui quem fala não é a Lily.
Bem, meu nome é Marcella, tenho dezessete anos, sou de São Paulo e a Lils me convidou para estar fazendo parte aqui do “Não Reblogue”, o que é claro, eu não poderia negar.
Sou uma garota fanática por diversos livros, séries e filmes em geral, mas o meu maior amor é, sem dúvida alguma, Harry Potter, que foi o que me colocou dentro do mundo dos livros, além de ser uma história incrível da qual eu nunca irei desapegar.
Escrevo fanfics há dois anos, faço teatro já tem algum tempo e amo musicais.
Sou apaixonada por diversos personagens literários, incluindo os meus Marotos, e vivo imaginando minha vida dentro das histórias que conheço.
Certo, isso é o suficiente. Essa foi só uma rápida apresentação, já que ao longo das minhas postagens aqui no blog vocês provavelmente irão ficar sabendo um pouco mais sobre mim.
Eu realmente espero que gostem de me ter por aqui.
Vocês podem me acompanhar pelo twitter, ler minhas histórias no Nyah! ou ficar de olho nas minhas leituras através do Skoob.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário