quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Assista: Selfie

Semana passada, meu pai estava assistindo um seriado na TV e eu fiquei interessada em ver o que era (não é só por que eu vi a Karen Gillan na tela, okay?). Eis aqui... Selfie!

Estrelada pela Karen Gillan e John Cho, a série conta a história de Eliza Dooley, uma garota/adulta solteira, que trabalha em uma firma. Embora não tenha nenhum amigo na vida real, ela é super querida na internet, tem milhões de seguidores no Instagram ( @the_doollio , mencionado no primeiro episódio) e no Twitter, como uma celebridade na internet!
Porém, após um incidente (bem nojento, preciso comentar), ela percebe que não tem nenhum amigo ao seu lado, e decide mudar. Ela quer ter amigos, ser uma pessoa mais humilde, e para isso ela pede ajuda de Henry, outro trabalhador da firma, que acaba se tornando seu único amigo não-virtual.

Esse foi apenas um resumo do que a série trata, eu assisti apenas uns dois ou três episódios. Além disso, a série não é exibida dublada ainda, apenas com legendas em português. Bom, esse post não é muito comprido, foi apenas para dar uma ideia geral sobre a série.

Assistam, não existem arrependimentos,
Estou aqui postando em plena véspera de natal, so... Happy Christmas everybody!
Beijos, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário