segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

The Fic Diaries - Week 3

Olá, pessoal! Primeiro TFD de 2015!!! Omg!
Eu venho tentando intercalar as postagens do blog, para não restringir apenas a posts sobre fanfics.
Então... Vamos lá!

Tentação Evans - Estou travada com ela, então está na mesma. Nada a declarar.

Pretty Little Potter - Eu postei o capítulo 07 no dia dois, mas apesar disso, a fanfic continuará em pausa. Eu faço o máximo para postar rápido os capítulos. O caso é que em fevereiro começam as minhas aulas, e eu vou estar indo para o ensino médio, por isso vou ter que me dedicar mais a escola e ao blog. Não estou postando agora por que estou tirando tempo para escrever mais caps e não ter que parar de postar quando começarem as provas, já ter capítulos prontos. Além do mais, não é por muito tempo. É bem melhor esperar um pouco agora, do que ter que esperar um século por um capítulo novo quando eu estiver em semana de provas e não tiver tempo para escrever (falei sobre isso nas notas do último capítulo!)

Por Trás Das Câmeras - Faz um tempo que eu, a Ash e a Scar não falamos sobre ela, então infelizmente eu não posso dizer nada por enquanto... Acho que depois do dia 16 pode ser que saia alguma coisa, mas nada decidido ainda.

Cell Block Tango - Opa Tia Lily, tem nome novo aí? Exatamente. Mais uma fanfic junto com a Ash e a Scar, posso garantir para vocês que ela veio para arrasar tudo mesmo u.u já temos o prólogo e alguns capítulos prontos, e se tudo der certo, será postada no dia 16 de janeiro, então preparem os corações, por que preparamos muitas surpresas para vocês aqui... (Talvez eu e a Scar divulguemos algum spoiler aqui no blog para vocês, mas novamente eu falo que, não posso prometer nada)

Então... Fiquem de olhinhos abertos para atts.
Beijos <3

Emma <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário