segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Eu sou nova por aqui!

Oi pessoal! Não sei se já perceberam, mas aqui quem fala não é a Lily.
Bem, meu nome é Marcella, tenho dezessete anos, sou de São Paulo e a Lils me convidou para estar fazendo parte aqui do “Não Reblogue”, o que é claro, eu não poderia negar.
Sou uma garota fanática por diversos livros, séries e filmes em geral, mas o meu maior amor é, sem dúvida alguma, Harry Potter, que foi o que me colocou dentro do mundo dos livros, além de ser uma história incrível da qual eu nunca irei desapegar.
Escrevo fanfics há dois anos, faço teatro já tem algum tempo e amo musicais.
Sou apaixonada por diversos personagens literários, incluindo os meus Marotos, e vivo imaginando minha vida dentro das histórias que conheço.
Certo, isso é o suficiente. Essa foi só uma rápida apresentação, já que ao longo das minhas postagens aqui no blog vocês provavelmente irão ficar sabendo um pouco mais sobre mim.
Eu realmente espero que gostem de me ter por aqui.
Vocês podem me acompanhar pelo twitter, ler minhas histórias no Nyah! ou ficar de olho nas minhas leituras através do Skoob.
Beijos!

domingo, 28 de dezembro de 2014

Diario de viagem: 3 dicas em Orlando!

Hey followers! Como vocês estão?

Em primeiro lugar eu queria dizer que, como vocês já devem ter visto (ou não né), eu mudei o blog para a minha outra conta no blogger, então pode estar com o nome das postagens diferentes, mas ainda sou eu aqui, okay?
Bom, como eu vi que os dois últimos posts (e uns outros antes também) foram direcionados a fanfic, eu resolvi fazer um mais... Diferente, para não ficar tão chato de ler toda hora sobre fanfic, fanfic, fanfic...

Então, hoje o post é sobre três dicas em Orlando! Sem mais delongas, aqui vamos nós...

1. Roupas: onde comprar?

Na primeira vez que você faz uma viagem internacional, é instintivo levar mais roupas do que você vai realmente precisar. Com o tempo, você vai levando cada vez menos coisas, para poder comprar mais lá. E é aí que entra um lugar ótimo e barato para isso: Wallmart! Nele você não encontra apenas roupas, mas comida, coisas para casa, e tudo o que você possa imaginar, por um preço ótimo! Desde pijamas lindos, blusas e shorts diferentes, vestidos com estampas lindas; sem falar nos moletons iguais aos que vendem nos parques da Disney (por um preço muuuuito melhor).

2. Ingressos.

E mais uma vez, eu digo para vocês: Wallmart, gente! Não esperem para comprar os ingressos no parque, por que é uma canoa furada! É caro, coisa que no Wallmart não é. E outra, para quê você vai esperar para comprar no parque (correndo o risco de dar algum problema), quando você pode simplesmente ir até o Wallmart e comprar barato? Sejam inteligentes!

3. Surpreenda-se! Quanto menos planejamento, melhor.

Uma das principais características dos parques da Disney é... Fila! E não são como as filas do Beto Carrero, são muito maiores. Tanto é, que muitos brinquedos (se não todos) tem uma tabelinha na frente, indicando o tempo de fila, que pode ir de dez minutos a duas horas, depende muito do brinquedo e do horário. Sem contar, que há muitas atrações que fecham, devido a muita chuva ou muito sol. Por isso, não pense que você vai chegar na Disney e sair procurando o brinquedo que você quer, os parques são gigantes (e vai por mim, se você não pegar muita fila, você deu muita sorte, por que só acontece uma vez na vida). Então, nada de planejar! Vá no brinquedo que estiver livre, no que estiver a sua frente, até por que, se você quiser ver algum dos parques todinho, são dois dias inteiros perdidos também!

Bom, acho que isso é tudo,
Pretendo fazer outro post desses com mais dicas.
Att no twitter, não esqueçam!

Beijos...

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Dicas para um ficwriter iniciante!

Olá leitores!
Eu venho aqui hoje com um post que (eu espero), poderá ser de muita utilidade tanto para os ficwriters iniciantes, quanto para os que escrevem há tempos. Em primeiro lugar, vamos começar bem do básico:

1. O que é um ficwriter?

Ficwriter é a pessoa que escreve fanfics, sendo que fanfics são estórias criadas por fãs de livros, sagas ou séries, que se passam em um universo alternativo, criando uma outra versão da história original. São mais conhecidas por serem postadas no N!F, ou no Social Spirit (que já foi Anime Spirit). A diferença básica entre esses dois é que o Spirit permite fanfics com atores/cantores/famosos reais, o Nyah! não. Eu, por exemplo, tenho conta nos dois sites, mas posto as minhas fanfics apenas no N!F, já que a maioria é da categoria Harry Potter, mas pretendo começar a posta-las no Spirit em breve.

 
2. Tipos de fanfics.
 
Para mim, isso foi bem complicado de entender, mas depois você se acostuma. Existem diversos tipos de fanfic, que podem implicar em tamanho, foco da fanfic, opção sexual dos protagonistas... Enfim, tudo em geral. Como existem muitos (e quando eu digo muitos, são muitos mesmo, algns nem eu sei) tipos, vou explicar apenas os mais usados.
 
Oneshot - Fanfic de apenas um capítulo, geralmente são usadas para momentos fofos, trágicos, inesquecíveis ou marcantes na vida do(s) protagonista(s).
 
Shortfic - Fanfic pequena. Contém geralmente de três a dez capítulos.
 
Longfic - Fanfic grande, mais de dez capítulos. Longs pedem muitos acontecimentos...
 
Yaoi - Fanfic em que os protagonistas, homens, tem um envolvimento amoroso. Traduzindo: é uma fanfic gay gente! E não, não estranhem, isso é absolutamente normal e há muitos leitores (a maioria até, eu acho) que gosta de um yaoi.
 
Yuri - Fanfic em que as protagonistas, mulheres, tem um envolvimento amoroso.
 
Hentai - Fanfic (pode ser um momento da fanfic também) que é focado em relações sexuais do casal. Eu sinceramente não me sinto a vontade lendo isso, mas falo novamente que, há muitos leitores que gostam.
 
 
3. Romance, açúcar na medida certa!
 
Se tem uma coisa que eu vejo as pessoas reclamando em romances, são os casos de: “Oi, como está? Bem, e você? Também, nossa você é lindo. Você também é linda. Te amo. Também.” Não! Não! Não!

Amor vem com confiança. E para se ter confiança, você tem que conhecer a pessoa. Não surge assim do nada. Isso vem se explicitando nos livros adultos e acho isso um ponto positivo. Você pode sim, conhecer a pessoa e achá-la bonita. Isso é atração e é totalmente aceitável. Mas amá-la só por lhe dar um beijo? Caro leitor, você está precisando de uma leve ajuda
 
Dê tempo para os seus personagens se conhecerem, dê tempo para eles saberem se essa é a pessoa que eles querem mesmo para a vida toda. Nessa hora eu lembro que, em uma relação, ninguém é cego. Existe uma diferença entre amor e obsessão.
 
 
 
4. Como classificar.
 
Tanto no N!F como no Spirit, pedem para você colocar a classificação indicativa e os avisos da sua fanfic. Mas o que é isso? Bom, a classificação indicativa serve para você indicar a idade apropriada para ler a sua fanfic, até por que se na sua fanfic tem estupro ou muita violência, você não vai colocar "Livre" na classificação indicativa.
 
Mas como eu classifico a minha fanfic?
 
Não é tão complicado quanto parece. Digamos que a sua fanfic contém apenas alguns xingamentos, ela pode ser classificada como +13. Se ela tem palavrões, xingamentos mais fortes, insinuação de sexo ou cenas de sexo com um linguajar aceitável, ela pode ser classificada como +16. Agora, você quer fazer uma fanfic Hentai, estupro, violência, mortes, etc? Sem problemas amigo, mas não se esqueça de classificar como +18.

 
 
5. Amor X Ódio.
 
Uma coisa que a maioria das fanfics tem? A velha, boa, e inevitavelmente chichê, relação amor x ódio. Principalmente nas fanfic de Harry Potter (principalmente em Jily e Dramione, também). O caso é que: em todas elas, os protagonistas se conhecem dizendo "eu te odeio", e no dia seguinte estão se beijando em um campo de margaridas!
 
Gente, entendam: não é assim que acontece. Se uma pessoa odeia a outra, ela tem que ter motivos para isso, e um bom motivo. Não adianta a amiga da Fulana perguntar por que ela odeia o Beltrano, e a Fulana dizer que o odeia por que ele derramou café nela sem querer, ou por que eles se esbarraram.
 
Um bom motivo é tudo. Segunda coisa: Inove! Faça um garoto arrogante e uma garota tímida, faça um garoto nerd e uma garota nerd... O importante é inovar! Não adianta você fazer uma Bad boy X Garota tímida e excluída (que por irônia do destino tem um milhão de admiradores), por que você vai encontrar 3678 fanfics iguais a sua. E o objetivo não é esse, certo? Sendo sua primeira fanfic ou não, todo mundo gosta de uma fanfic que se destaca!
 
Bom, por hoje é isso,
Vou ver se consigo fazer mais um post ainda hoje, mas não sei...
Em todo caso, podem falar comigo pelo Twitter ou Instagram.
 
Bjs <3


quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Assista: Selfie

Semana passada, meu pai estava assistindo um seriado na TV e eu fiquei interessada em ver o que era (não é só por que eu vi a Karen Gillan na tela, okay?). Eis aqui... Selfie!

Estrelada pela Karen Gillan e John Cho, a série conta a história de Eliza Dooley, uma garota/adulta solteira, que trabalha em uma firma. Embora não tenha nenhum amigo na vida real, ela é super querida na internet, tem milhões de seguidores no Instagram ( @the_doollio , mencionado no primeiro episódio) e no Twitter, como uma celebridade na internet!
Porém, após um incidente (bem nojento, preciso comentar), ela percebe que não tem nenhum amigo ao seu lado, e decide mudar. Ela quer ter amigos, ser uma pessoa mais humilde, e para isso ela pede ajuda de Henry, outro trabalhador da firma, que acaba se tornando seu único amigo não-virtual.

Esse foi apenas um resumo do que a série trata, eu assisti apenas uns dois ou três episódios. Além disso, a série não é exibida dublada ainda, apenas com legendas em português. Bom, esse post não é muito comprido, foi apenas para dar uma ideia geral sobre a série.

Assistam, não existem arrependimentos,
Estou aqui postando em plena véspera de natal, so... Happy Christmas everybody!
Beijos, beijos.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

The Fic Diaries - Week 2

Olá leitores e seguidores!

Here we go again...
 
Tentação Evans - minha promessa interna de terminar ela está valendo, mais eu ando bem travada com ela, e provavelmente vocês terão que esperar mais um pouquinho por um capítulo decente... Em todo caso, vou tentar att essa fic depois das festas de fim de ano.
 
Pretty Little Potter - chegamos no que interessa! Bom, como todos vocês já sabem, essa fanfic é meu xodó e eu não largo ela por nada nesse mundo. Porém... Eu estou muito atrasada com os capítulos, praticamente escrevo e posto no mesmo dia, mas se eu continuar assim, quando as aulas começarem eu não vou dar conta, ainda mais indo para o EM ano que vem. Então, para evitar transtornos futuros, eu resolvi deixar a fanfic em pausa até ter a maioria, ou pelo menos até a metade da primeira temporada, dos capítulos prontos. Acreditem, me dói muito ter que fazer isso, mas é preciso, e não se preocupem, por que acho que em fevereiro tudo voltará ao normal.
 
Por Trás Das Câmeras - bem, devido ao natal e ano novo chegando, acho que não sai nenhum capítulo novo até 2015, sem falar que estou meio muito decepcionada com vocês nos comentários do último capítulo, foi super fraco. Considerem isso como um castigo, vou conversar com a Ash e a Scar, não sai nenhum capítulo novo sem pelo menos cinco reviews no último. E gente, vamos ser sinceros, "amei", "gostei" e "continua" não é o que eu chamo de review, me surpreendam!
 
Contos de Halloween - sinto cheiro de atualização...
 
Novos projetos - querem saber o principal motivo da minha animação para 2015? Fanfics! Muitos projetos novos e surpresas para vocês. Quem acompanha meu perfil no Nyah! sabe que estou em Hiatus até o fim do ano, mas quem sabe eu decido ser boazinha e não posto um especial de natal para vocês? Mas calma, isso ainda está em projeto, é apenas um talvez. Também tem novas shortfics, e novas longs... (Novamente, quem é fã de Mystery, Dear Mystery fique atento aqui nas postagens no blog e no Twitter).
 
Próximo TFD só em 2015, que tristeza...
Mas sem estress, vou manter vocês informados pelo Twitter.
Mas em todo caso, feliz natal e um próspero ano novo pra vocês!
 
- Lily.
P.S.: Vocês assistem Selfie? Comecei a assistir, logo
vem post sobre isso no blog.

sábado, 20 de dezembro de 2014

Game over! Um a zero para o coração partido!

Sou bem nova.
Nunca namorei alguém que não fosse personagem de livro ou filme, e acho que sou muito nova para ter um relacionamento sério (até por que sou muito engraçada) com alguém.
Mas isso não quer dizer que eu nunca tive uma desilusão amorosa ou coisa do tipo... Mas o foco não é  minha vida amorosa estar como uma baleia encalhada na praia. O foco é: garotos.

Como eu disse, nunca namorei, mas sei muita coisa por ter amigas que já namoraram, assistir seriados e ler livros de romance.
Ok, vamos dizer que você levou um fora. Ótimo! O que a maioria dessas garotas que levam foras fazem é ficar xingando fulano no Twitter ou no Facebook, onde essa pessoa vai ver a raiva dela e vai pensar "essa aí eu já conquistei mesmo", e é aí que acabou de vez. Game over, você perdeu! E o seu coração continua em milhões de pedacinhos.

O que aprendemos com isso? Drama é a pior escolha.

Não se importe, deixe pra lá. Se não conseguir deixar pra lá, finja. Finja que não liga, finja que não se importa, e se você ainda não estiver satisfeita com isso... Bom, você pode tentar falar com ele. Fale o que você sente, desabafe tudo, seja sincera. Se ele não corresponder, é por que não era para ser mesmo, não é o fim do mundo! O que não pode, é se humilhar. Você não pode ficar correndo atrás de alguém que não te aceita, que não quer você. Se ele não quiser, com certeza vai ter alguém que vai querer.

Mas de qualquer forma, é para esse tipo de situação que servem as amigas. Chame as amigas, faça uma festa do pijama, saia, se divirta... Aquela coisa toda que indicam em revistas adolescentes e em blogs assim, ok?

Bom, a verdade é que eu estava com, adivinhem? Nenhuma criatividade para os posts de hoje, e saiu isso...
Me sigam no Twitter e no Instagram,
Xoxo

Diário de viagem: Eletrônicos nos EUA!

Sempre que a gente viajava para os Estados Unidos planejávamos comprar algum eletrônico como iPad ou um notebook, meu pai sempre falava para evitarmos levar muitos eletrônicos como celular ou algum iPad que nós já tínhamos. Sempre achei que isso era para poupar espaço ou coisa do tipo, mas há uns meses atrás descobri que é um coisa totalmente diferente.

Existe um valor (em dólares) de eletrônicos que é permitido trazer dos EUA para o Brasil ou qualquer outro país, e esse valor inclui tanto os eletrônicos que já possuímos, quanto os que compramos lá. Não é permitido passar desse valor, ou os eletrônicos são confiscados. Alguns tem a sorte de passar pela alfândega sem serem "pegos", mas outros não. É por isso que devemos cuidar muito ao levar celulares ou notebooks para viajar, se ao mesmo tempo planejamos fazer uma compra grande de eletrônicos, por que nós é que podemos acabar prejudicados.

Espero que o post tenha sido útil,
Quer dúvida me perguntem no Twitter: @ashistopbaby

 
 
Kisses, Lily <3


quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Top 10 - Vilões

Convenhamos: em todo seriado, filme ou livro, sempre vai ter aquele vilão ou vilã que você simplesmente não vai conseguir odiar, aquele vilão que por mais que mate o seu personagem favorito, você nunca consegue desapegar.
Então, aqui vai um Top 10 (que na verdade é um Top 5) dos "melhores" vilões e vilãs de todos os tempos, aqueles que você sempre vai aplaudir!

1 - Cruella Devill
Tanto na versão original, quanto na nova versão dos 101 Dálmatas, Cruella é sempre quem bola os melhores planos. Uma vilã, sempre elegante com roupas de grife, feitas com peles dos animais mais raros e bonitos, por mais que eu ache o senso de moda dela estranho demais...

 


2 - Elsa Mars
A grande estrela do show de aberrações. Elsa se aplica perfeitamente no ditado "não julgue uma pessoa antes de conhece-la", a vilã já foi vítima de um filme snuff, filmes onde assassinam ou machucam uma pessoa ao vivo, tendo duas pernas cortadas. Ela não mede esforços para conseguir o que quer, nem para eliminar qualquer um que queira roubar os holofotes da mesma.




3 - Bellatrix Lestrange
Podem me apedrejar quando eu disser que, eu fiquei triste quando ela morreu! Pronto, falei! Tudo bem, ela matou Sirius Black, mas mesmo assim é impossível odiar ela. Acreditem ou não, Bellatrix já foi bem mais bonita, mas os anos em Askaban, não só levaram  bruxa a loucura, como também tiraram sua beleza, ou a maior parte dela. Apesar de anos casada com Rodolfo Lestrange, Bella sempre foi apaixonada pelo Lord das Trevas, e ao contrário de sua irmã, a mesma nunca negou sua lealdade a ele, o que a fez também sua serva mais fiel. Ela não é só uma vilã, ela é uma louca, ela é uma diva!

 
 
 
4 - Tom Riddle ou Lord Voldemort
E com vocês, mais Harry Potter com... o Lord Voldemort! Teoricamente, Voldemort era imortal por causa das horcruxes que criou e escondeu (para mais detalhes me consultem, por que sou melhor que a Wikipédia u.u), tinha muitos seguidores no mundo bruxo, chamados Comensais da Morte, que eram convocados pela marca negra. Para quem nunca viu uma paródia de Harry Potter envolvendo esse cara, procure, mas, já avisando: não me responsabilizo por danos psicológicos.
 
 
5 - Alison Dilaurentis
Ali é de longe a bich mais diva desse mundo, ela não mede esforços, nem mentiras, para conseguir o que quer. Confiar nela é literalmente entrar em uma canoa furada sem um bote salva vidas. Depois que Mona saiu da condição de -A, foi Ali quem assumiu o posto, e ao voltar para Rosewood, continuou se escondendo atrás de suas fiéis escudeiras e suas mentiras.


Ignorem a tradução da frase, bem grotesca...
 
 
Well, foi isso que deu pra hoje...
Mais informações no Twitter e no Instagram!
 
Kisses -A (aka sonho)

 


Clássicos do cinema mudo

A escola onde eu estudei esse ano sempre tem muitos trabalhos práticos que os professores dão em várias matérias, um deles foi um trabalho de artes cênicas, em que o professor deu um mês para fazermos um curta-metragem mudo. No final do mês, ele fez uma apresentação de todos os trabalhos na sala.
O grupo das minhas amigas na época, fez um filme em que a protagonista esquece a mala quando está para viajar, eu adorei, achei que ficou maravilhoso, o único defeito que eu encontrei é que elas tiveram que colocar legendas para entendermos o que estava acontecendo, o que eu achei um pouco desnecessário.
Eu entreguei o trabalho depois do prazo, junto com uma amiga que fez comigo. Não sei o que o professor achou, por que faltei na semana que eu entreguei o trabalho, mas depois de terminar de editar (com muito sacrifício rsrs) eu mostrei o trabalho para os meus pais para saber a opinião deles.
Resumindo a novela: o nosso trabalho ficou muito mais para um videoclipe, por que de filme mudo aquilo não tinha nada.
Então, essa semana eu resolvi pesquisar um pouco mais sobre filme mudo, e aqui vai uma lista de clássicos que fascinou os fans do cinema mudo:

Tempos Modernos - 1936 (Charles Chaplin)
A General - 1926 (Buster Keaton)
Metrópolis - 1927 (Um fato interessante sobre esse, é que foi dirigido por Fritz Lang. O filme fez tanto sucesso que Hitler convidou Fritz para fazer filmes para a propaganda do partido nazista)
Viagem á Lua - 1902 (Georges Meliés)
O Nascimento de uma Nação - 1915 (D.W. Griffith)

O filme Viagem a Lua, também foi citado no filme A Invenção de Hugo Cabret,uma homenagem a Georges Meliés, é outro filme que vale a pena assistir, e que tem como tema principal a história do cinema. Pra quem, como eu, pensa em fazer cinema, aí vai a dica!

Beijos.
PS.: Mais informações sobre os posts no Twitter ou no Instagram.

The Fic Diaries - Week 1

Hey cupcakes! (esses dias li um post sobre: qual a necessidade de chamar os leitores de cupcakes?" Bom, é fofo, mas esse não é o foco do post, pelo menos não hoje)
Resolvi fazer essa postagem para avisa-los sobre as minhas fics em andamento e os meus novos projetos, e esse post vai ser feito semanalmente, a menos que eu seja abduzida, ou eu simplesmente não tenha tempo, vocês decidem. Só deixando claro, esse post não foi ideia minha, por isso os posts também estão no Geek's Fanfics com o TFD da Scamander, créditos a ela.
Bem, vamos lá:

Tentação Evans - Eu realmente estou bem bloqueada com essa shortfic, já tenho tudo mais ou menos planejado, mas não consigo colocar no papel. Isso soma-se á vontade de trabalhar apenas nos meus novos projetos e ao meu tempo limitado de computador também, eu realmente acho que a próxima att pode vir a demorar. Por outro lado, não vou abandonar a fanfic, e quero terminar ela o quanto antes.

Pretty Little Potter - Eu estou amaaaaando escrever essa fanfic, ainda mais com comentários tão positivos vindos dos leitores. Tenho muitos planos para ela, muitos mistérios serão revelados ainda nessa temporada. Nessa temporada? Como assim? Sim, a fic terá uma segunda temporada, não acho provável que tenha uma terceira, mas uma segunda com certeza terá. Pretty Little Potter tem muitas surpresas, tanto para mim quanto para vocês. Sobre att, já peço desculpas por qualquer enrolada, quem acompanha o meu perfil já sabe que ela está em pausa até que eu tenha mais capítulos prontos. Estou tentando melhorar a fic para vocês, e se eu perceber que vai demorar muito tempo para postar, não se desesperem, bônus virão.

Por Trás Das Câmeras - Infelizmente, não posso afirmar nada fixo sobre ela, uma vez que não sou apenas eu que escrevo, e dependo da Ashley e da Scar pra isso, mas provavelmente terão notícias dela no próximo TFD.

Contos de Halloween - Sim, ela está muuuuito atrasada, e essa é a desvantagem de ter uma equipe de autoras bem extensa. Todas elas tem vida social, estudos, e mesmo de férias, muitas delas tem compromissos. Mas eu espero que vocês estejam gostando, juntamos a melhor equipe de autoras (creio eu) para escrever pra vocês. Se não me engano, a Scar deve postar depois da formatura esse fim de semana, e a próxima postagem é da Melody, eu realmente estou muito ansiosa para ver o que ela preparou para a gente. Por enquanto eu acho que é só isso...

Novos Projetos - Sinto cheiro de parceria... Só isso que eu digo. Nova longfic chegando e novas shortfics também... Estou cheia de novos projetos para vocês! Até pensando em escrever uma original, que não posso reclamar, por que até agora está indo bem, mas não tenho nada confirmado ainda (fiquem ligados aqui no blog, quem lê Mystery, Dear Mystery). Soooo...  Don't miss TFD for new news, all weeks on #Não Reblogue.

Tá, não consigo fazer melhor o que isso.
Mais notícias no Instagram e no Twitter...
Xoxo,

 
- Lily.



quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Livros para amar

Hey leitores!
Eis aqui uma lista de livros que vão fazer vocês se apaixonarem, amarem, e sentirem toda e qualquer variação da palavra paixão. Esses livros são muito fofos, muito muito muito amáveis e dá vontade de chorar por não ter um garoto assim (não que seja o meu caso... ok, é exatamente o meu caso) tão perfeito.

1. Fazendo Meu Filme (Paula Pimenta)
Com certeza, esse livro, ou melhor, coleção não poderia de jeito nenhum ficar de fora! Fani e Leo são uns fofos juntos, sem falar que a gente sente o coração acelerar a cada briga, a cada beijo, a cada declaração, e (para quem leu o livro quatro) a cada reencontro. É aquele livro que você não consegue parar de ler um minuto, que você fica pensando sobre o que vai acontecer a seguir, é aquele que dá vontade de você entrar dentro dele e arrumar um Leo só pra você.

2. Minha Vida Fora De Série (Paula Pimenta)
Outro livro da Paula Pimenta, que na minha opinião foi melhor que Fazendo Meu Filme, com toda certeza do mundo foi esse. Desde a primeira temporada eu já viciei demais nesse romance, tanto que nem consegui dormir e fiquei até as cinco da manhã lendo... Mas isso não vem ao caso agora. A Pri e o Rodrigo são o casal do século! Simplesmente amo eles dois e, se você quer ler algo para se apaixonar de verdade, não espere para ler Minha Vida Fora De Série!

3. Fangirl (Rainbow Rowell)
Um livro recente (nunca vi ninguém comentando muito sobre ele), mas super apaixonante! Os personagens são reais, você vive a história com eles, e é claro que é impossível não querer um Levi também, né meninas? Super fofo, embora um pouco sem emoção (vou comentar sobre isso no próximo post) Um livro que eu me identifiquei bastante, e também acho que toda ficwriter vai amar e se identificar em alguma partezinha da Cath.

Apenas eu estou anciosa para o Natal? Natal significa presentes, presentes provavelmente significam livros, e livros significam felicidade eterna! Ok, foco... Espero que tenham gostado do post.

Muitos, muitos e muitos beijos...